14 de novembro de 2006

E as coisas começam a mudar...

Na madrugada de sexta para sábado me dei conta realmente de que estou grávida!

Engraçado, não é? Realmente, só quando se perde é que se dá valor ao que se tem!

Depois de uma cólica fortíssima, que me fez acordar em plena madrugada, me dei conta do quanto você já é importante pra mim!

Um medo de que você não estivesse bem e que estivesse querendo sair daqui da mamãe!!!! Que desespero!

Ainda bem que passou! =)


Hoje eu soube o que é enjoar! Confesso que não é nada agradável!

Acabei tomando suas vitaminas na hora do lanche da manhã... Quase fiquei sem estômago!

A fome está aumentando a cada dia e as minhas formas mudam rapidamente, apesar de não ter ganho peso.

Meus seios estão maiores e minha barriga perdeu as poucas linhas de definição que possuía! (risos)

A anemia está sob controle e a infecção de urina está quase indo embora! (e de vez!!!!!)

Conversando com as pessoas por aí, vejo que não sou a única, não fui a primeira e nem serei a última a ter um baby sem o pai por perto.

A vovó Ivone está apreensiva, porém feliz! Foi com a mamãe fazer compras no domingo!

Eu estou tomando cada gororoba pra me manter saudável pra você e para a sua chegada!!!!

Hoje nós temos 5 semanas juntos! O tempo está passando rápido!!!!

A bisa já prometeu que nos ajudar a fazer seus casacos, sapatinhos, toquinhas e afins!!!

No começo ela se assustou, mas agora já está feliz, assim como todo mundo da nossa família!



Um beijo pra você e que Deus nos proteja!

Um comentário:

Beth Kasper disse...

eu também vou fazer uma roupinha de tricô para ele(a), tá bem????