27 de novembro de 2006

E a ficha caiu!!!!!

Pois é, como eu havia comentado, só cairia na real quando ouvisse o seu coração batendo aqui dentro...
E eu ouvi!
E ele batia tão rápido! A cada batida parecia que eu ouvia:
- Obrigada por me deixar aqui! Eles não sabem o que dizem!
Ainda bem que eu não os ouvi!
Ver o seu coração, o seu cordãozinho, ver você!
Isso é uma dádiva e jamais deveria ser desperdiçada!
Que os meus Amigos de Luz me auxiliem a desempenhar essa missão da melhor forma possível!
Que eles me ajudem na escolha dos melhores caminhos, através do livre arbítrio!
Que eles me auxiliem a entender os medos, as fraquezas... Meus e de outrem!


Assim será, agora e sempre!

Um comentário:

Layla disse...

Além do coraçãozinho do nenê, há muitos outros batendo, por vocês dois!
E feliz é aquela que ouve as batidas do coração como uma prece! Nas horas difíceis, beba sempre dessa alegria inenarrável de ter agora dois corações no corpo!

Beijo imenso a vocês da amiga de ambos, Layla.