11 de fevereiro de 2007

Palavras do seu pai para você

Fazer a minha parte bem, ser um espelho tambem,pra quem esta chegando, poder contar com alguem...

Amado Augusto,

Talvez você estranhe-me estar aqui escrevendo algo para colocar na net já que sabes que sou bem avesso a essas coisas, mas acredito que essa semana foi bem especial e mereça algo para “eternizar”.

Na sexta-feira ultima (dia 09) tivemos a confirmação, através do ultra-som que a Rê fez que você é mesmo o nosso Augustinho.

Confesso a você que é uma sensação meio doida essa de ser pai, mas como tudo na minha vida nunca foi muito planejado e você sabe que Deus sempre operou de forma magnífica e tenho total certeza que você será uma benção na vida de todos que o cercam.

Engraçado, se posso dizer assim, é me pegar fazendo planos, de ver você tocando com a guitarra que o Tio Lee ta fazendo, passeando com o Tio Neto, passando a mão na bunda das suas tias e avós e isso é bem engraçado e “louco”.

Hoje vejo você tomando conta cada vez mais de pedacinhos da minha vida e acho que isso é muito importante já que pretendo compartilhar com você esses momentos mágicos que eu vivi, que vivo e que viverei ao seu lado.

Isso não que dizer que você tenha a obrigação de tocar a guitarra do Tio Lee, eu respeitarei caso queria tomar piano, marimba, harpa ou até mesmo nem tocar nada, mas com certeza terei muito orgulho que mesmo você não tocando a guitarra do Tio Lee saiba respeitar o trabalho dele com todo carinho e orgulho que tenho ao pegar os instrumentos que ele faz para mim.

Então por hoje é isso ai truta!

Vamos estar juntos sempre, não importa suas escolhas, seu gosto musical...(mas lembre-se pagode, axé e sertanejo não são musica), não importa que você goste de “Xunning” (apesar de achar aquilo tudo uma grande palhaçada), caso você prefira ficar em casa lendo algo sobre física quântica invés de ir andar de skate isso também não vai importar, lembre-se JUNTO É JUNTO E SEMPRE PODERÁS CONTAR COMIGO!


Beijos e que N. SRA. De Guadalupe cuide da sua chegada!

Um comentário:

Beth Kasper disse...

Contrariando todas as exprctativas, inclusive o tom rosa predominante do blog, vai ser menino o inspirador do "a sua espera".
Salve Augustus!
:o)