13 de março de 2007

As mais valiosas coisas da vida da gente...

... são as mais simples!

Espero que quando você crescer, você entenda o sentido do nome do post de hoje.

Existem coisas na vida da gente, filhote, que não tem preço!

Pegar a chave do ap e meter a mão na massa: varrer, limpar banheiro, tirar tranqueira velha pra ir pro lixo...

Depois da faxina geral, orar pro Barbudão abençoar o nosso lar, a nossa casa, a nossa vidinha...

Até a dor de cabeça de uma noite inteira, junto com as bolhinhas nas mãos de pegar pesado na varreção, NÃO TEM PREÇO!!!

Ter uma família que te ama e que faz o impossível e um pouco mais só pra te receber bem, NÃO TEM PREÇO!!!

E fala pra mim, qual é a sensação de tomar um puta banho de chuva dentro da barriga da mamãe?

E vários banhos gelados depois do calorão que faz lá na nossa cidade?

E chutar o nariz do seu truta-pai?



TER VOCÊ POR AQUI, NÃO TEM PREÇO!



Amamos você!

2 comentários:

Big Daddy Big Head disse...

Limpar apto não tem preço;
Lavar banheiro do piso ao teto não tem preço;
Ter uma família amada não tem preço;
Orar e ser ouvido pelo Barbudo NÃO TEM PREÇO;
Mas o que nenhum Mastercard paga pois, sem duvida nenhuma não tem preço, é ver o Augustinho pintar todas as paredes e seu sofá novo de couro com aquele jogo de canetinhas de 48 cores irado que irei comprar para ele....rsss...
ISSO SIM NÃO TEM PREÇO.

FAMILIA SEMPRE, UNIDA E AMADA
TAMU JUNTO E MISTURADO

SANGRE DE MY SANGRE

Layla disse...

Para mim, "família" é a coisa mais linda do mundo. E eu sonho em ter uma um dia. E eu entro aqui e, vendo isto acontecer com os outros, saio muito feliz e acreditando um pouquinho mais que um dia o Barbudão vai me dar uma também.
(A propósito, a convivência familiar tem dessas coisas: eu risquei/desenhei/pintei meu quarto inteiro aos 16 anos de idade... Ou seja, apoiarei todo e qualquer gesto artístico do Augustinho! :D)
Beijo grande
Layla