19 de fevereiro de 2008

7 meses

Hoje,depois de muito tempo resolvi escrever para você.
Ontem você completou 7 meses!
Deus do Céu,como o tempo voa!
Parece que ontem você era uma sementinha que me dava a sensação de borboletas na barriga!
E hoje, filho amado, você nem cabe mais no meu colo!
Eu ainda custo a acreditar que você está aqui, sabia?
Ontem quando você acordou do seu soninho, ainda precisando dormir mais, e que eu te peguei no colo, aquela onda de amor me invadiu!
Queria tanto que você pudesse sentir o meu amor por você!!!
Ele é maior que "Um Mundo Bem Grandão"!

Sou tão louca por você, quanto os Bananamigos e o Bruno são loucos por banana!


Você vai rir disso um dia! Isso se não me odiar! (risos)
Cada bagunça, cada sorriso, cada mãozinha no meu rosto...
Amamentar!!! Como é maravilhoso tê-lo comigo assim!
Ninguém consegue traduzir em palavras, filho... Ninguém!
Você está crescendo e o meu amor por você cresce junto!

5 comentários:

Beth Kasper disse...

Obaaaaaaaaaa!
Até que enfim você dá notícias!
7 meses então??
Adorei essas declarações de amor eterno, visse?
Beijo carinhoso pra vocês

Kasss_Ctba disse...

Sei que é meio complicado, mais gostaria de voltar a conversar com vc....

Milk&Toast disse...

Que declaração de amor linda!

Parabéns mamãe e filhote!

Ainda não tenho filhos, mas vou planejar para daqui um tempinho ainda... Meu marido é louco por criança!

Layla disse...

Puxa vida, isso foi em fevereiro, e eu estou lendo em abril, que vergonha... Portanto ele já está com nove meses e o amor está maior ainda... :)
Aproveite cada despertar, cada amamentar, cada mãozinha no rosto... Cada presente quotidiano que uma relação de amor oferece.
Um beijo grande a todos da tya Layla.

Anônimo disse...

Lindãoooo,
passei por aqui hoje, mas já percebi que há tempos sua mamis não atualiza o blog...será q é pq vc dá mt trabalho?! :)
Bom...vim desejar à vc mt saúde, travessuras, e q vc tenha cada dia mais alegria e energia p/ dar trabalho em dobro!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO...Parabéns pelo seu 1º aninho de vida, e q Papai do Céu te abençoe e ilumine sua caminhada sempre...
Amo vc!
Bj grande...