17 de julho de 2007

40 semanas e 4 dias


17/07/2007

1 + 7 / + 7 / + 2 + 7 = 6


18/07/2007

1 + 8 / + 7 / + 2 + 7 = 7


Enfim, parece que a hora chegou, meu amado.
É hora de procurar o seu caminho de saída e cumprir o seu papel aqui entre nós.
São 22:03 hs e as contrações estão de 10 em 10 minutos, desde as 7 horas da manhã.
Você, já me disseram, não tem muito cabelo =)
Estou tranquila e ao mesmo tempo ansiosa para car****!
A hora está próxima de verdade e o medo sempre aparece.
Se alguém me perguntar se estou pronta para ser mãe, eu respondo em alto e bom tom: NÃO!
Mulher nenhuma está pronta para ser mãe (biológica ou do coração) sem antes ter o seu filho nos braços!
E quer saber? Acho que uma mãe nunca está pronta... Trata-se de um aprender diário!
Não estou pronta pra amamentar, não estou pronta para primeira papinha, para a primeira lancheira, para o primeiro dinheiro para o lanche no recreio, para o primeiro jantar pago por você com o seu primeiro salário...
Não estou pronta para ene coisas mais, filho meu!
Isso não quer dizer que não esteja disposta a aprender tudo isso e muito mais!
Isso também não quer dizer que o amor por você não exista...
Venha logo para me ensinar tudo isso!
Venha logo para me fazer grande!
Venha logo para me fazer completa!

Amo você!

Que Deus te abençoe e seja muito bem vindo!!!!!

(Pausa para mais uma contração!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, corajosa mamãe!!!
Enfim...à essa hora, Augusto já deve estar em seus braços...curta esse momento maravilhoso!
Muitas felicidades à vocês!!!
Beijo grandão...

Layla disse...

Do ventre
mina água
sangue
suor
que igualam qualquer fêmea
que há no mundo

Os gritos de força
nos tornam um só ser
com os outros animais

Do ventre
claridade
poesia
cores
que igualam qualquer mulher
que há no mundo

Conceber uma vida nova
nos torna um só ser
com o que se chama Divindade

Entre o animal e o divino
há um hiato
e, nesse hiato,
uma mulher parindo


Tenha uma boa hora, minha querida.
Salaam
Layla